DestinosNacionais

10 praias deslumbrantes no sul da Bahia

30 de outubro de 2014 1 Comentário

Capa

A Bahia é o maior estado do Nordeste e também o maior de extensão litorânea. Para quem visita a região ao sul do estado, facilmente se encanta com tamanha perfeição que cada cantinho tem. A cordialidade dos baianos, o tempero da comida, a beleza rústica e o ritmo de vida próprio, leve, tornam esse um dos destinos mais desejados do Brasil.

São extensas praias e outras quase escondidas que proporcionam verdadeiros oásis para se passar alguns dias sem olhar o relógio, abandonar a movimentação da cidade e curtir paisagens deslumbrantes. Lá não precisa ter pressa para absolutamente nada, pois os lugares parecem que foram feitos mesmo para se descansar e apreciar suas belezas quase incomparáveis. As maiores preocupações serão sempre em decidir se irá tomar sol à beira das praias ou mergulhar entre recifes de corais.

Não é a toa que é a terra mais antiga visitada neste continente e fácil de entender a paixão que os portugueses tiveram na época do descobrimento, pois seu litoral é realmente incrível e fascinante.

Para quem procura paisagens deslumbrantes, natureza, lindas praias e quer relaxar em um recanto paradisíaco, esse é o destino ideal.

Vamos conhecer 10 praias imperdíveis na região sul da Bahia?

Praia do Espelho

Espelho

Praia dos nativos – Trancoso.

DCIM111GOPRO

Ponta Corumbau.

Corumbau

 

Itacarezinho.

DCIM104GOPRO

Tassimirim – Boipeba (Arquipélago de Tinharé).

Tassimirim

Terceira praia – Morro de São Paulo (Arquipélago de Tinharé).

Terceira - Morro

Gamboa (Arquipélago de Tinharé).

Gamboa

Praia do Parracho – Arraial d’ajuda.

Parracho

Se pelas fotos elas já são lindas, então imagina pessoalmente! Não deixe de conhecer a Bahia e aproveitar o que ela tem de melhor, as praias!

Boa viagem!

Texto e fotos: Falando de Viagem.

Para mais informações acesse: http://www.falandodeviagem.com.br

Veja Também

1 Comentário

Julinha 22 de outubro de 2014 at 10:27

Caraíva e Corumbau são as melhores!
Agora quero conhecer a Gamboa.

Responder