Promoções

Férias Avianca – Primeiros destinos: Natal e Fortaleza

17 de junho de 2013 2 Comentários

0261-cover_blog

Todo mundo sabe que o nordeste do Brasil é uma da regiões mais procuradas por turistas de todos os cantos. Suas riquezas naturais, seu clima e suas praias, são capazes de encantar a todo tipo de gente.

Hoje, em comemoração aos novos voos que a Avianca está lançando, vamos falar um pouquinho sobre 2 estados que representam muito bem essa região tão rica e encantadora: Rio Grande do Norte e Ceará!

Localizada a pouco mais de 20 km da capital Fortaleza, a praia de Porto das Dunas no município de Aquiraz, é uma das mais belas do Ceará. Por lá estão ótimas opções de pousadas, hotéis e Resorts, além de bares e restaurantes. Para quem está a fim de diversão, lá também é uma excelente pedida. O maior parque aquático da América Latina, o Beach Park  promete diversão para toda a família.

Um ponto alto da região é a sua beleza natural, o encontro do rio Pacoti com o mar proporciona uma vista maravilhosa, digna de cartão postal!

Outra praia que você não pode deixar de visitar e a Praia do Futuro. Com mais de 8 km de extensão na orla da capital, oferece inúmeras opções de barracas de praia com boa estrutura, capaz de receber turistas para desde um simples petisco, até almoços mais elaborados. A praia é limpa e muito bonita, ideal para ir com a família toda e curtir o dia inteiro.

Natal não fica atrás quando o assunto é beleza natural, diversão e boa gastronomia. A capital Potiguar oferece ao seu visitante excelentes opções que agradarão a todos os tipos de gostos. Mais antes de começarmos nossa viagem, vamos a um dica importantíssima para aproveitar ao máximo a cidade o seus arredores: alugue um carro ou, se você tem espírito aventureiro, contrate um bugueiro.

Pronto para a viagem, nossa primeira parada vai ser na praia de Ponta Negra. Uma das mais badaladas praias de Natal, Ponta Negra oferece um calçadão cheio de barracas animadas além do famoso Morro do Careca, uma duna de 120 metros que é um dos cartões postais da cidade. A praia, que tem boas ondas, é também o ponto de encontro dos surfistas da região.

Foto: http://turismo.natal.rn.gov.br/

Ao norte de Natal, você não pode deixar de conhecer e curtir Genipabu. Com inúmeras opções de passeio que vão desde o tradicional bugue até jegues e dromedários, o local encanta pelas dunas e pela sua lagoa. Vale destacar que os passeios de bugue podem ser com ou sem “emoção”, o que garante diversão para todo mundo.

É impossível falar do Rio Grande do Norte e não falar de Pipa. Localizada no município de Tibau do Sul, a 85 km de Natal, Pipa tem varias praias imperdíveis. Destaque para a Baía dos Golfinhos, a Praia do Amor e a Praia das Minas. O centro de Pipa também vale ser visitado. De lá sai uma espécie de “trenzinho” que te leva até o Chapadão – grande falésia com uma vista muito bonita das praias da região. É bom destacar que existe um controle de acesso às praias, por isso, prepare-se para pagar por uma cadeira e um guarda-sol. Nada que não seja compensado pelas belezas que você encontrará.

Outro parada obrigatória é o maior cajueiro do mundo. Com 8.500 metros quadrados de copa o cajueiro ainda não parou de crescer. vale a pena ir dar uma conferida e subir em um mirante para ter uma noção do tamanha do cajueiro. Lá há serviço de guias muito bacana onde não existe um preço fixo pelo serviço, cada um da o que acha justo.

Bem, falamos de muito lugares que você não pode deixar de conhecer mas ainda não falamos de um assunto muito importante: Gastronomia.

Como existem muitas boas opções nos dois estados, esse será um assunto para um próximo post sobre a região.

O que você precisa saber, é que a Avianca está com novos voos direto de São Paulo para Natal e para Fortaleza! E para comemorar esses voos, estamos com tarífas especiais. Confira as tarifas aqui ao lado e garanta já a sua passagem!

TARIFAS

 

Mais informações e regras sobre os preços promocionais acesse: http://avibr.com/14G5oLp

 

 

 

Veja Também

2 Comentários

Alexandre 18 de abril de 2014 at 11:52

muito bom , perabens por esse trabalho . pois só assim , quem nunca foi a Fotrtaleza ou qualquer destino que a Avianca voa , fica sabendo para onde ir , o que fazer e como fazer!!!

parabens pessoal. muito bom mesmo

Responder
Marketing Avianca 20 de abril de 2014 at 00:17

Nós que agradecemos, Alexandre!
Fique sempre por dentro do nosso blog para acompanhar todas as nossas dicas!

Responder