Gastronomia

A Era do Detox

16 de setembro de 2013 1 Comentário

Renata Detox Capa

Estamos vivendo “tempos verdes”, sim, agora todo mundo quer ser verde! Uma moda “natureba”, corpos perfeitos, zero celulite, zero gordura, zero tudo!! A era verde também pode ser chamada de Era do Detox, uma dieta liquida que vai te ajudar a ficar ainda mais verdinha! Em todas as revistas de beleza e saúde só se fala no tal de Detox, chá detox, suco detox, sopa detox, etc, etc, etc detox. Mas para entender seu verdadeiro significado, detox é uma dieta liquida rica em vitaminas e minerais que desintoxicam o organismo e ajudam na balança! Ótima alternativa também para um pós festa ou um fim de semana exagerado na comida!

Há mais ou menos um ano atrás, o suco virou assunto principal nos blogs, revistas e no boca a boca das celebrities, porém ainda não tinham achado uma fórmula gostosa e refrescante de tomar. Antes falávamos de um suco com couve, e todos se assustavam, agora um suco com couve, limão siciliano, uva e gengibre (fica a dica) é uma delicia! Não tem regas, é uma verdadeira misturas de coisas super saudáveis que juntas viram uma bomba do bem!

Aqui no Marakuthai, por exemplo, para não ficarmos fora da onda, criamos a Linha Detox MKT. Sucos maravilhosamente deliciosos e de diferentes tipos! O “ the best” é o de Chá verde, maça verde, gengibre, hortelã e lichia! Este já virou febre no Marakuthai, e depois de muitos pedidos, agora fazemos a jarra de 1 litro do suco!

Renata DetoxAcho que a cada texto que escrevo, vocês vão me conhecendo um pouco mais, e vendo que dietas e regimes não são meu forte,(acho que de nenhum Chef), porem é uma tentativa eterna! Comer bem, comer muito e comer de tudo, para mim, é um dos significados da felicidade! E o Detox é uma grande ajuda para desintoxicar essas minhas “felicidades”…. #verdesmasnemtanto

Receita Detox MRK:

Para um copo:

200ml de chá verde

5 unidades de lichia

1/3 de maçã verde

1 colher de chá de gengibre

15g de folha hortelã

Basta colocar tudo no liquidificador!

Para a jarra adicione o triplo das quantidades citadas.

Veja Também

1 Comentário

Jaqueline 20 de setembro de 2013 at 13:30

Amei Obrigada.

Responder