DestinosHospedagemNacionalNavegantes

Balneário Camboriú e Infinity Blue, você tem que conhecer!

26 de agosto de 2013 0 comentário

Cidade

Nesse fim de semana, acompanhados dos blogs:  A Janela Laranja, 360 Meridianos, Jeguiando, Pé na Estrada, Meus Roteiros de ViagemRapha no Mundo, Viaje na Viagem e do Mercado e Eventos, fomos conhecer Balneário Camboriú.

Nossa primeira parada foi no simpático e diferente Restaurante Porto Cabral. Com um cardápio variado e garçons muito gentis, o restaurante é a pedida certa para quem quer ter uma experiência diferente, comer bem e ainda ter uma vista privilegiada da orla de Balneário Camboriú. Eu digo diferente pois o restaurante é flutuante, fica ancorado na parte sul da praia de Balneário!

Porto Cabral

Passado o almoço, fomos conhecer um pouco da cidade. A estrutura, segurança e limpeza impressionam. Foi muito legal perceber o quanto a cidade está preparada para receber todos os tipos de turistas. Na Avenida Atlântica, a principal da cidade, existem diversos restaurantes, bares, baladas e lojas que certamente agradarão a todos os turistas.

Turma 2

Outro ponto alto é o teleférico, que te leva da Praia Central até a Praia de Laranjeiras e te proporciona uma vista privilegiada e única das praias da cidade. Para os mais radicais, existe também o ZipRider, uma espécie de tirolesa de240 metros de altura que te leva a 60 km/h do alto do morro até a Praia de Laranjeiras em menos de 1 minuto. http://www.unipraias.com.br

Existem também diversos passeios de barcos e escunas que te levam até a Ilha das Cabras, considerada uma das mais belas ilhas do litoral catarinense. O passeio dura em média 1 hora e meia e permite que você tenha uma visão diferente de toda a cidade.

Barco

Cidade 2

Fomos então, para o nosso hotel. Isolado da cidade por dois morros que preservam a vegetação nativa, o Infinity Blue é a pedida certa para quem quer conforto e sofisticação. Ele oferece uma estrutura completa para os hóspedes dos seus 122 quartos que tem à disposição: piscinas (coberta e descoberta), spa, bistrô, tenda de massagem no meio da mata,  quadra poliesportiva, sala de ginástica e muito mais.

hotel2

Piscina

A praia na frente do hotel é praticamente exclusiva para os hóspedes, é praticamente impossível não passar algumas horas por lá, aproveitando a vista e petiscando as boas opções que o cardápio do hotel oferece.

Praia Hotel 2

Praia Hotel

A parte gastronômica do hotel é um capítulo a parte. Você sempre fará a escolha certa independente de onde você escolha comer, e olha que opções não faltam! Menções honrosas ao Bistrô, ao restaurante do SPA e claro, ao café da manhã.

SPA

SPA 2

Café

Dizem que tudo o que é bom dura pouco né? Chegou a nossa hora de voltar pra casa.

Avião 3

Confira nossos voos para Florianópolis aqui ao lado e garanta já a sua passagem!

Veja Também