Experiência AviancaNovidadesRelatos

Bastidores da campanha “Quem voa, ama” da Avianca Brasil

10 de agosto de 2017 0 comentário

Bastidores - Quem Voa, Ama

A Avianca Brasil transformou a experiência de voar com a companhia aérea em um grande musical. Foram muitos dias e madrugadas de trabalho para alcançar o resultado bastante elogiado pelos clientes, colaboradores e especialistas. Veja o que rolou nos bastidores da campanha “Quem voa, ama”.

Concepção da campanha: “Quem voa, ama”

A inspiração da nova campanha surgiu dos clientes Lovers da marca que amam e não poupam elogios para Avianca Brasil nas redes sociais. Além dos passageiros, a ideia era homenagear os funcionários que prestam um serviço com excelência e fazem a experiência positiva de voar acontecer. A criação da campanha é da agência Grey.

Gravação e Cenário

O plano de filmagem durou quatro dias. No primeiro, a produção gravou dentro de uma aeronave no Aeroporto de Guarulhos. No segundo, os participantes foram filmados na parte externa do antigo Hangar da VASP, onde dançaram em frente ao avião. Os últimos dois dias foram dedicados à gravação na parte interna do hangar, onde foi o cenário principal.

Música

A trilha sonora é uma composição inédita da consagrada Orquestra Voadora. A big band carioca traz um conceito moderno às clássicas fanfarras. O grupo traz uma mistura de diferentes ritmos musicais, como: rock, funk, samba, pop, jazz, frevo e maracatu, às suas canções.

Serviços em Destaque

Durante as cenas, quando os diferenciais da companhia são anunciados: atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves, o ícone do coração é apresentado.

Personagens

As cenas contavam sempre com 12 figurantes, entre lovers (clientes que amam a Avianca e aceitaram participar do projeto), músicos, atores vestidos de comissários, pilotos e executivos.

Carlos Henrique Almeida e Carolina Salgado são alguns dos lovers que participaram da campanha. Eles foram escolhidos por meio de uma pesquisa nas redes sociais que mediu quem mais interagia com a Avianca.

Canais de Divulgação

No total, além do filme, a campanha será desdobrada para os canais digitais da companhia, sites e portais, e anúncios para mídia impressa. O vídeo Avianca Lovers foi feito para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema.

Ainda não assistiu ao vídeo? Confira e deixe as suas impressões nos comentários!

Veja 5 motivos para voar e amar a Avianca Brasil?

Veja Também