Sociais

Campanha Doação nas Alturas

7 de dezembro de 2016 0 comentário

Avianca Brasil amplia a campanha Doação nas Alturas, uma parceria com o Instituto Ronald McDonald

Fizemos a ampliação da campanha Doação nas Alturas, criada para apoiar crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as bases de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ) e Brasília, passa a contar com:

  • Aracaju (SE),
  • Curitiba (PR),
  • Florianópolis (SC),
  • Fortaleza (CE),
  • João Pessoa (PB),
  • Recife (PE),
  • Salvador (BA)

O aumento foi de 42% no número de voos semanais incluídos.

Como Funciona

A campanha Doação nas Alturas distribui envelopes durante os voos e os passageiros contribuem com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil.

“Acredito que as doações são apenas uma parte da parceria com o Instituto. Pensamos muito em como dar mais visibilidade ao trabalho deles através de nossos mais canais de entretenimento a bordo e revista. Hoje, milhares de pessoas viajam em nossas aeronaves todos os dias, tendo a oportunidade de conhecer melhor o projeto e, de alguma maneira, colaborar ou divulgar a sua importância”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

“Com a expansão da ação para outras rotas, mais pessoas poderão conhecer a atuação do Instituto Ronald McDonald e se engajar na ação. Agradecemos à Avianca Brasil pela parceria e aos seus funcionários que participam diretamente, de forma voluntária. Somente unindo esforços é possível viabilizar uma ação tão impactante e importante como esta”. Comentou Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald.

O Instituto Ronald McDonald

O instituto foi fundado em 8 de abril de 1999 e está transformando a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 17 anos, já destinou mais de R$ 300 milhões a ações que beneficiaram 2,9 milhões de crianças e adolescentes. A Avianca Brasil é parceira da instituição desde 2013.

Veja Também