Campo GrandeDestinosNacionais

Campo Grande: a cidade no coração do Pantanal

28 de outubro de 2014 0 comentário

A agradável cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do sul (região Centro-Oeste do Brasil), é uma das principais portas de entrada para o Pantanal, um fantástico bioma que abriga espécies de belezas raras e em enorme quantidade.

Ao chegar na cidade já é possível sentir os ares pantaneiro, pois não é difícil encontrar araras, papagaios ou tucanos voando livremente, algo que surpreende qualquer visitante.

Há parques arborizados, restaurantes com ótima gastronomia, shoppings, noites agitadas com música sertaneja, e em poucos meses será inaugurado o magnífico Aquário do Pantanal, deixando o destino ainda mais completo e encantando a todos que visitam.

Além disso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande – CGR é um dos mais próximos da cidade de Bonito, que é tão visitada por suas águas de rio cristalinas e perfeitas para mergulho, conhecida como a capital do Ecoturismo do Brasil. Sem esquecer da grande proximidade do Paraguai, onde muitos brasileiros aproveitam os preços baixos para compras.

Uma dica de roteiro é reunir todos esses destinos em uma única viagem. Incrível né?

O destino é muito indicado para quem gosta de contato próximo com a natureza e quer se aventurar por regiões únicas que só o Brasil tem para oferecer!

Aproveite a viagem para visitar a Fazenda São Francisco (município de Miranda), que possui uma externa área territorial com atividades voltadas para agricultura, pecuária e ecoturismo, onde apresenta aos visitantes o Pantanal. Nela é possível ver milhares de animais, como pássaros, tamanduás, jacarés e até mesmo a Onça-Pintada. É fantástico!

A 330 quilômetros de distância de Campo Grande,  encontra-se Bonito, a cidade que tanto encanta e atrai turistas de todas as partes do mundo, principalmente por suas águas claras onde quem mergulha tem a sensação de se estar em um aquário rodeados de peixes. Não é Bonito, é Lindo!

 

Boa viagem!

Texto e fotos: Falando de Viagem.

Para mais informações acesse: http://www.falandodeviagem.com.br

Veja Também