DestinosNacionaisNavegantes

Conheça Balneário Camboriú

26 de abril de 2017 0 comentário

Balneário Camboriú será atendido por Navegantes

A 16km do aeroporto de Navegantes (as operações da Avianca vão ter início no dia 15 de maio), Balneário Camboriú é considerada capital catarinense do turismo.

Localizada no litoral norte de Santa Catarina, a cidade tem praias paradisíacas e atrações pro ano inteiro.

Balneario Camboriú

A Praia de Laranjeiras é uma das preferidas dos turistas. Além de uma água limpa e esverdeada, ela tem restaurantes para todos os gostos e bolsos. É daqueles tipos de praia que dá pra passar o dia todo e ainda levar uma lembrancinha para os amigos, aproveitando o artesanato local.

Praia de Laranjeiras, Balneario Camboriu. Santa Catarina

Praia de Laranjeiras

Existem vários passeios interessantes para se fazer na cidade, desde mergulhos, escunas e helicóptero, até os mais simples como caminhadas ao ar livre, que podem ser feitas em frente aos prédios ou mais perto das áreas verdes, em parques como o Unipraias, por exemplo. Este parque é muito conhecido pelos bondinhos, que interliga três estações: entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, o Morro da Aguada e a praia de Laranjeiras. É o único do mundo a ligar duas praias com uma vista privilegiada da Mata Atlântica e do mar.

Balneário Camboriú é muito valorizada pelas belezas naturais,mas também possui muitas opções noturnas, como bares, baladas e restaurantes. Durante a noite, vale a pena passear pelo calçadão central, nem que seja apenas para observar o movimento.

Balneario Camboriu

Para saber mais sobre a cidade, como chegar e onde se hospedar, acesse o site: http://www.secturbc.com.br.

Saiba mais aqui sobre as operações da Avianca Brasil para Navegantes, que se iniciam no dia 15/05.

As passagens aéreas para Navegantes já estão à venda! Para comprar, acesse o site da Avianca Brasil ou entre em contato pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Veja Também