Novidades

Dan Stulbach na Avianca em Revista

14 de novembro de 2016 0 comentário

Dan Stulbach é capa da Avianca em Revista de novembro. Confira fotos inéditas do making-of desta edição.

As obras de arte e as linhas geométricas do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, inspiraram a composição das fotos de capa desta edição. Depois de um bate-papo com o jornalista Gustavo Ranieri, Dan Stulbach seguiu as orientações da fotógrafa Priscila Prade. Interagiu com as peças do local, incluindo uma mesa de sinuca com 22 bolas feitas de pedras semipreciosas. O stylist Arno Jr. produziu os looks, enquanto Wilson Eliodório cuidou da leveza da maquiagem.

Dan Stulbach - making of

Dan Stubalch - making of

(José Damasceno Integrated Circuit. 2010 Mesa de snooker com 22 pedras semipreciosas 121,5x385x205 cm. Coleção Andrea e José Olympio Pereira)

Ao mesmo tempo em que continua a temporada do espetáculo teatral “Morte Acidental de um Anarquista”, no Teatro Folha, em São Paulo (até 18 de dezembro), seu rosto poderá ser visto nas telas de cinema, também em dezembro, no filme “O Vendedor de Sonhos”, adaptado do livro homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Dan Stulbach - making ofAlém disso, toda sexta-feira, comanda, junto com os amigos José Godoy, cirurgião-dentista, e Luiz Gustavo Medina, economista, o programa “Fim de Expediente”, no ar há dez anos pela rádio CBN, e apresenta o programa “Bola da Vez”, na ESPN Brasil, nas noites de terça. Além de novelas, o ator, diretor e apresentador também participava, em 2014, do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, na Globo. Em 2015, assumiu a bancada do extinto “CQC”, na Band.

Dan Stulbach - making of

(Carmela Gross Knives, 1994 Peças de cerâmica Ceramic pieces Dimensões variáveis Dimensions variable Coleção Andrea e José Olympio Pereira)

Para ler a matéria completa com o Dan Stulbach, acesse o link ou o site da Avianca em Revista para conferir a revista deste mês de novembro online na íntegra.

Veja Também