DestinosNacionalRecife

Dias felizes, Dias compartilhados

16 de outubro de 2014 1 Comentário

 

IMG_20140913_101846

 

Mês passado foi um mês pra lá de bom na minha vida, rs. Afinal, para mim a felicidade se resume em poucas palavras: viagem, amigas,  comida e família.  É isso e nada mais.
E mês passado tive todas essas palavras juntas em um fim de semana qualquer de Setembro.
Fomos eu, minha irmã,  minha prima e 3 super amigas para Recife, no mais que maravilhoso Resort Nannai!  Apenas um fim de semana, mas o bastante para engordar uns bons kilos,  dar muita risada e pegar “aquele” bronzeado!
Não foi a primeira vez que fui ao Nannai,  ano passado fui com minhas tias dar uma aula gastronômica para os hóspedes, e foi ai que conheci e me apaixonei por esse resort.
Muuita gente tem preconceito com “resorts”, falam que é só pra casais ou para mais velhos. Escrevo esse texto para acabar de uma vez com essa lenda! Fui uma vez com a família e uma vez com amigos e digo que com certeza,  foi uma das melhores viagens que já fiz! É a viagem perfeita para ter por poucos dias daquela vida que “pedimos a Deus”: água de coco,  sombra e água fresca!
Todos os funcionários são absurdamente simpáticos,  e fomos bem atendidas do começo ao fim!
No último dia já viramos amigas de pelo menos uns 4 garçons, rs!
O Nannai fica próximo de Porto de Galinhas,  e fora toda estrutura interna que eles oferecem, ainda tem uma agência de passeios dentro do Resort para todos ficarem por dentro das programações diárias e lugares incríveis para conhecer!
Dexei a melhor parte pro final…. comida! Vocês não podem imaginar o que é aquilo….!

IMG-20140914-WA0022

O café da manhã é gigante e não dá nem pra saber por onde começar.  Almoço com um Buffet mais que completo e, pasmem, antes do jantar tem mais uma refeição,  o Chá da Tarde, e é aí que a coisa pega! Tapioca,  torrada estrelada,  omelete,  mil bolos, mil pães,  suco de cajá,  suco de siriguela e outra delícias maravilhosas que o Nordeste oferece!
Ah e pra você curtir o dia na piscina, eles ainda oferecem uma batida de coco e goiaba, quantas vezes você quiser, e para quem quiser!
Enfim, poderia ficar escrevendo 10 mil linhas sobre as coisas boas de lá,  mas acho que vocês já entenderam né?! É tudo de bom!
Eu recomendo, pegue o próximo avião com destino a Recife e vai curtir uns dias de Rainha no Nannai!

Veja Também

1 Comentário

Julia 20 de outubro de 2014 at 13:23

A Bahia é o melhor estado do Brasil! Sou apaixonada por esses cantinhos! E vale mtooo a visita nesses lugares citados!

Responder