Gastronomia

Galinhada, ravióli, escondidinho, risoto… Viajar na ponte aérea da Avianca está cada vez mais gostoso!

13 de junho de 2013 1 Comentário

A partir do próximo domingo,  traremos novas delicias para quem viajar na nossa ponte aérea!

As chamadas comidinhas -serviço de bordo oferecido em voos a partir das 11h até a última viagem do dia, de Congonhas pasa Santos Dumont- serão compostas de sugestões como galinhada, risoto de aspargos, ravióli de queijo, nhoque à bolonhesa, escondidinho de carne-seca e panqueca de frango com requeijão.

Para a sobremesa ofereceremos brigadeiro de colher, profiteroles de creme, pudim de milho verde e mousses de limão, maracujá e chocolate.

E você pensou que quem vem do Rio ia fica chupando o dedo? nada disso, para os voos do Santos Dumont para Congonhas, os passageiros poderão saborear deliciosas panquecas americanas de recheios variados – bacon com milho, banana com passas e queijo com flambre, entre outras. Além das panquecas, também teremos sanduíches com recheios novos! A sobremesa também é especial, as opções são: éclair de chocolate, arroz doce, goiabada com queijo, pudim de ameixa e torta de chocolate.

Fala a verdade, não está cada vez mais delicioso viajar na nossa ponte aérea?

Confiram a matéria completa que a Folha fez sobre o nosso novo serviço de bordo: http://bit.ly/1bz3aO1

Esperamos vocês a bordo!

Veja Também

1 Comentário

Como é voar Avianca | Blog de ViagensBlog de Viagens 3 de julho de 2013 at 00:40

[…] e está investindo muito mais no conforto de seus passageiros. Alguns vôos da companhia contam com refeições especiais com  Risotos, Raviólis, Nhoque à bolonhesa, escondidinho de carne-seca, panqueca de frango com […]

Responder