DestinosExperiência AviancaInternacionaisNova YorkNovidadesServiços

Inauguração do voo direto São Paulo-Nova York

19 de dezembro de 2017 0 comentário

A inauguração de um voo é um momento muito especial para uma companhia aérea. Durante meses, diferentes áreas trabalham para que tudo esteja perfeito na hora de receber os passageiros da nova rota. Não por menos, a Avianca Brasil fez a festa para celebrar seu primeiro voo direto São Paulo-Nova York. ✈️

voo direto São Paulo-Nova York

Welcome Drink

Nos dias 15 e 16 dezembro, os passageiros da classe executiva puderam apreciar logo na chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) um coquetel exclusivo de boas-vindas.

A recepção ocorreu em um espaço super VIP, o Villa GRU do Terminal 2. Influencers, convidados especiais, executivos da empresa e imprensa fizeram seu check-in e despacharam as suas bagagens no local. Que facilidade!

Coquetel no portão de embarque

Todos os passageiros do voo O68500, do dia 15 de dezembro, puderam apreciar um coquetel no portão 241.  Foram oferecidas comidinhas doces e salgadas, e bebidas diversas. O DJ deixou o ambiente do embarque ainda mais aconchegante e especial.

Corte da fita

O presidente da Avianca Brasil, Frederico Pereira, o fundador da companhia, José Efromovich, e o Gerente de Controle Operacional do GRU Airport, Wilson de Souza, discursaram, brindaram e desamarraram a fita. Nesse momento, a satisfação dos colaboradores e dos executivos da aérea contagiaram a todos.

Bem-vindos ao voo da Avianca Brasil!

A recepção aos passageiros foi feita pelos sempre simpáticos e atenciosos comissários de bordo com a participação especial dos executivos da companhia.  Todos a bordo! É hora de apreciar os elogiados serviços, entretenimento e conforto do A330-200 da Avianca Brasil.

Festa em Nova York

Para encerrar as comemorações em grande estilo e iniciar mais uma rota de sucesso, colaboradores e convidados se reuniram na festa da Avianca no Edison Ballroom, em Nova York. O mestre de cerimônia foi o jornalista Celso Zucatelli e o show ficou por conta de Tiago Abravanel. Gabriela Pugliese, Erasmo Mahamudra, Duda Nagle, Bruno Chateubriand e Thomas Toisgros se divertiram no evento e ficaram encantados com a alegria e dedicação dos colaboradores da aérea.

Horários, frequência e duração dos voos GRU-JFK

O voo da Avianca Brasil parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) diariamente às 23h45 – tem duração de cerca de 10 horas – e chega ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy às 6h45. No sentido contrário, o avião tem previsão de decolagem às 23h30 e de chegado ao Brasil 12h30. As informações são em horário local.

Ficou com vontade de conhecer o novo voo GRU-JFK? Compre agora sua passagem!

Saiba o que fazer em Nova York!

Veja Também