Gastronomia

Minha Bahia!

11 de fevereiro de 2014 0 comentário

bahia 3

 

Com uma turma de quase 15 pessoas, fomos passar o fim de ano em Barra Grande. Viagem perfeita, só amigos, só risadas, só comida boa.

A viagem começou em Ilhéus, de lá tivemos que pegar um barco para chegar em  Barra Grande. Ficamos um tempinho curto em Ilhéus, mas o bastante para conhecer um Restô maravilhoso chamado Armação, eleito pelo Guia 4 Rodas com o melhor peixe fresco da Bahia (responsa).

Em Barra passamos uma semana maravilhosa, longe de qualquer problema. Alugamos uma casa linda, que de lá saíram os melhores churrascos e almoços da historia. Uma semana a base de muita tapioca e acarajé, ah e batata doce.  Sim, acredite se quiser, em todos os cafés da manhã tinha batata doce.

No texto passado comentei sobre como havia gringos em São Miguel do Gostoso – RN, em Barra Grande há muitos gringos também, acho que eles estão conquistando o nordeste brasileiro.

Agora vou falar do que realmente importa: Restaurante! Se você for para Barra Grande, anote o nome desses dois restaurantes que você não deve deixar de ir: Restaurante da Zene e Tubarão.

Na Zene não deixe de experimentar a moqueca, juro, foi a melhor da minha vida!

No Tubarão, peça a chapa de polvo. Maravilhosa e inesquecível!

Uma viagem deliciosa, que indico para qualquer um…

E eu? Já quero voltar!!

Veja Também