Gastronomia

Novas opções do nosso Serviço de Bordo

19 de abril de 2016 2 Comentários

Veja quais foram as escolhas de novas opções no serviço de bordo neste novo ciclo.

O serviço de bordo é um dos principais diferenciais reconhecidos e elogiados pelos clientes da Avianca. Por causa disso, a área responsável está sempre pensando em formas de surpreender e proporcionar boas experiências para os paladares dos nossos passageiros.

Periodicamente a área traz nova opções para o cardápio de bordo e, desde o dia 16 de abril,  reformulou o cardápio de café da manhã e as refeições servidas nos voos da ponte área São Paulo (Congonhas) ao Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas) a Brasilia.

Os novos cardápios envolvem deliciosos sanduíches quentes, pães de batata, frutas da estação picadas ou muffins variados. Confira abaixo algumas das novas opções:

Serviço de Bordo -Pão Australiano

Pão australiano, queijo mussarela, lombo canadense e pasta de queijo cremoso com salsinha

Serviço de Bordo - Pão de Beterraba

Pão bisnaga de beterraba, queijo prato, presunto cozido e pasta de tomate seco

Serviço de Bordo - Pão de Cenoura

Pão bisnaga de cenoura, blanquet de peru, queijo mussarela e pasta de queijo cremoso com salsinha

Serviço de Bordo - Pão de Centeio

Pão bisnaga de centeio, lombo canadense, queijo prato e pasta de cenoura

Como é o processo de escolha do Serviço de Bordo?

Você sabe quem são todos os envolvidos no processo de escolha de tudo o que é servido para os nossos passageiros? Nós vamos te contar.

• Catering: A palavra parece difícil, mas sua definição é bem simples. Uma empresa de catering é a parceira responsável por alimentação coletiva, entrega e logística dos produtos servidos a bordo. Nós contamos com parceiros com anos de tradição nesta área em todo Brasil. Além de contar sempre com produtos previamente selecionados.

• Ciclos e serviços: Quando o assunto é serviço de bordo, dividimos cada voo feito por uma de nossas aeronaves como um ciclo. Por exemplo: se temos um voo do Rio de Janeiro até Brasília e de lá ele segue viagem até São Paulo, as refeições servidas serão diferentes. É preciso levar em conta também o horário das refeições. Pela manhã, geralmente até às 11h, são servidos sanduíches mais leves. Após esse período, as refeições são mais consistentes. Além disso, para voos com mais de 1 hora de duração, os passageiros que não comem carne podem solicitar, com 48h de antecedência, uma opção Ovo-Lacto Vegetariana para o seu serviço de bordo.

• Diretoria de Serviço ao Cliente: A Avianca Brasil conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Alguns dedicados exclusivamente a todos os serviços fornecidos àqueles que optaram por voar conosco. Por isso, todos os produtos servidos passam pelo crivo de qualidade desta área. Da mesma forma, periodicamente são feitas reuniões com as empresas parceiras. Nessas ocasiões, produtos e cardápios são cuidadosamente discutidos e escolhidos por especialistas. Tanto da culinária quanto da nossa área de Serviço ao Cliente.

Serviço de Bordo - seleção

Veja Também

2 Comentários

Romario 19 de abril de 2016 at 20:25

Meus vôo sempre foi excelentes… tanto atendimento, serviço abordo, como aterrisagens!!!
Queria saber quando vcs vão fazer uma promoção de GRU p/ REC dia 04 a 22 de Janeiro?
Eu posso mudar meu vôo da noite para o de manhã sem custo? “Gig 20:45 a Rec 23:15 dia 14 Maio!

Responder
Roseli Medrano Prudente do Amaral 19 de abril de 2016 at 21:02

viajo dia 8 de maio para Fortaleza. vou conferir o serviço de bordo e depois conto para vocês.

Em janeiro vim para Sampa de João Pessoa ,gostei muito, por isso comprei novamente Avianca.

Responder