DestinosNacionalSalvador

O que é que a Bahia tem!

21 de maio de 2013 0 comentário

Restaurante Amado

 

Todo mundo que vai pra Salvador sempre escuta os pontos turísticos que não pode deixar de conhecer. Roteiros que incluem o Pelourinho, Centro Histórico, Mercado Modelo, Igreja do Bonfim, Farol da Barra e elevador Lacerda são, de fato, paradas mais que obrigatórias para quem visita a capital baiana.

Quem nunca imaginou, também, passar uma tarde em Itapuã? A praia que foi eternizada pelo poeta Vinicius de Moraes, é muito visitada por turistas que desembarcam em Salvador.

A gastronomia é outro capítulo à parte. Boas opções não vão faltar, e uma das melhores é o restaurante Amado. Localizado na praia da preguiça, o restaurante encanta não só pelos excelentes pratos criados pelo premiado chef Edinho Engel, mas também pela belíssima decoração e sua incrível vista da Baía de Todos os Santos. Lá você vai saborear desde pescados até carnes de caças, sempre acompanhados com temperos regionais.  É uma ótima opção para ir a dois especialmente ao entardecer, onde a vista fica ainda mais especial.

 

Você já foi pra Salvador? Mande a sua história para a gente, quem sabe ela não aparece aqui no nosso blog: marketing@avianca.com.br

Ainda não foi? Que tal conhecer?  Aproveite nossas tarifas, aqui ao lado, e descubra o que é que a Bahia tem!

Veja Também