Sociais

Conheça os paratletas patrocinados pela Avianca

11 de outubro de 2016 0 comentário

Conheça quem são os paratletas patrocinados pela Avianca Brasil

Hoje, 11 de outubro, é comemorado o Dia do Deficiente Físico e a Avianca parabeniza a todos que, mesmo com as dificuldades do dia a dia, conseguem superar as limitações.

Um grande exemplo são os paratletas patrocinados pela Avianca. Atualmente patrocinamos três grandes nomes de esportistas brasileiros, além da ADD (Associação Desportiva para Deficientes).

O primeiro a receber a nossa marca estampada em suas camisas foi Jaciel Paulino. Ele é um dos paratletas que desde 2010 é patrocinado pela Avianca. Ele, que iniciou sua carreira no atletismo nas corridas rápidas, hoje coleciona medalhas de ouro nas principais maratonas do País. Jaciel é tetracampeão da São Silvestre (2007,2009, 2011 e 2012) e tricampeão da Maratona Internacional de São Paulo (2009, 2010 e 2012).

 

Jaciel Paulino e Tarcísio Gargioni

Da esquerda para a direita: Jaciel Paulino e Tarcísio Gargioni

Além de economia com o gasto de passagens aéreas, ter uma parceira como a Avianca Brasil é muito gratificante para mim.escutei outros atletas elogiando o atendimento e o carinho com que os funcionários da Avianca tratam a gente e os demais passageiros, assim como o cuidado que a companhia tem com as nossas cadeiras de corridas”. Destaca Jaciel.

Em 2015 começamos a patrocinar Ariosvaldo Fernandes, mais conhecido no mundo esportivo como Parré. O atleta já foi oito vezes campeão brasileiro, recordista nas provas de 100, 200 e 400 metros. Também participou dos Parapans do Rio em 2007, Guadalajara em 2011 e Toronto 2015. Conquistando nestas competições um total de 4 medalhas de ouro e 4 medalhas de pratas. Nas Paralimpíadas de Londres, ficou em quarto lugar nos 100 metros. Este ano, foi classificado para participar dos jogos paralímpicos do Rio, entre os dias 7 e 18 de setembro.

2º melhor do mundo

Durante a prova de classificação das paralimpíadas da 2ª Etapa Nacional, Parré garantiu um notável resultado. Subiu da 3ª posição para a 2ª no ranking mundial, ao percorrer a pista de atletismo de 100m em apenas 14 segundos e 38 centésimos.

Paratletas Jaciel Paulino, Parré e Antonio de Oliveira

Da esquerda para a direita os paratletas: Jaciel Paulino, Parré e Antonio de Oliveira

Atualmente, um dos grandes obstáculos para um atleta é o custo com passagens aéreas, já que muitos campeonatos estão fora do eixo Rio-São Paulo. Ter a Avianca como apoiadora da minha carreira me deixa bastante feliz. A diferença do atendimento, sempre bastante carinhoso, e do cuidado que a Avianca tem com os nossos equipamentos é bastante visível”. Afirma Parré.

Este ano, reforçamos esse time de campeões e começamos a patrocinar Antonio de Oliveira Rodrigues. Há pelo menos 7 anos, ele compete em provas de pista. Desde 2015 sustenta o primeiro lugar no Ranking Nacional na prova de rua de 800 metros.

Paratletas Jaciel Paulino e Antonio de Oliveira

Da esquerda para a direita os paratletas: Jaciel Paulino e Antonio de Oliveira

 

Veja Também