DestinosInternacionais

Qual é o seu estilo em Buenos Aires?

6 de maio de 2013 0 comentário

Capa Buenos Aires

Seja para um final de semana ou para o período de férias, Buenos Aires é um dos destinos preferidos dos brasileiros. A distância, o charme e o os preços são os principais fatores que tornam a capital argentina tão convidativa.

Separamos, então, dicas de passeios, hotéis e restaurantes para agradar a todos os estilos.

Se você está indo pela primeira vez, não pode deixar de conhecer os tradicionais pontos turísticos: Puerto Madero, Casa Rosada, Galerias Pacífico, Caminito, Cemitério da Recoleta, o Obelisco etc.

Puerto Madero é o lugar certo para comer. Seja no almoço ou no jantar, a região oferece várias opções desde as tradicionais carnes argentinas até a mais alta gastronomia internacional. Isso sem falar que é um ótimo lugar para caminhar e apreciar a vista.

Para quem está a fim de fazer compras, Buenos Aires oferece diversas opções. Lá você encontra desde os tradicionais shoppings, até famosas ruas como a Florida que são um verdadeiro reduto dos apaixonados por roupas acessórios e artesanato. Isso sem falar nas feirinhas de rua que são um verdadeiro charme!

Hotel Faena

Faena Hotel

Outro capítulo a parte da capital portenha são os hotéis, existem opções para todos os bolsos e estilos.

Se você está procurando por luxo e extravagância, o seu hotel é o Faena. Inaugurado em 2004 em um edifício de 1902, o hotel prima por uma decoração exótica, luxuosa e vintage. Tem uma piscina com um enorme chafariz em forma de coroa e oferece duas opções de restaurante, um mais clássico e outro mais contemporâneo.

Home Hotel

Se você é mais descolado, o seu hotel é o Home Hotel. Com a proposta de ser a sua casa, o hotel tem um clima descontraído e informal e tem como ponto forte o jardim e sua piscina climatizada.

 

Para conhecer um pouco mais de Buenos Aires e conferir outras opções de hotéis, não deixe de acompanhar a matéria da Jornalista Camila Blathazar e do fotógrafo Marcos Trinca na nossa revista de bordo, ou através do site www.aviancaemrevista.com.br

 

 

Veja Também