Apoios e PatrocíniosCulturaisDestinosSão Paulo

Vamp, o Musical estreia em São Paulo

21 de setembro de 2017 1 Comentário

Vamp, o Musical

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, “Vamp, o Musical” desembarca na capital paulista e leva ao Teatro Sergio Cardoso a essência da novela que foi febre nos anos 90.

A adaptação do folhetim das telas da TV para o palco do teatro permite que o público mergulhe em um clima de nostalgia, leveza e irreverência.

Os fãs e até mesmo quem não assistiu à versão original se divertem e se envolvem na trama.

Enredo

Na narrativa, Natasha (Claudia Ohana) vende sua alma para o Conde Vladimir Polansky (Ney Latorraca) com o intuito de atingir o sucesso como cantora de rock. O objetivo é alcançado, mas a star se arrepende do acordo firmado e tenta revertê-lo.

A caça-vampiros Alice Penn Taylor (Helga Nemeczyk) é a parceira da vampira em sua viagem à Baía dos Anjos na busca pelo Medalhão do Poder. Na cidade, moram os recém-casados: Carmem Maura (Erika Riba) e Capitão Jonas Rocha (Luciano Andrey), seus filhos e a família Matoso.

Vlad descobre o plano da amada por meio de sua mãe Madrácula e manda Gerald à cidade para transformar alguns moradores em seu exército de vampiros do mal. Natasha também tem seus aliados do bem e a batalha acontece.

Para saber quem vence a disputa tem que assistir ao espetáculo. Só dá para adiantar que o final não é igual ao da novela.

Atores e Criativos

Com um total de 32 talentosos atores, a comédia de terror inclui performances surpreendentes, músicas contagiantes, bonitos cenários e figurinos, e efeitos especiais.

Ney Latorraca e Claudia Ohana protagonizam brilhantemente a trama. Ney arranca boas risadas da plateia com genialidade, humor e improviso. Claudia mostra todo o seu talento em atuações que incluem interpretação, canto e dança.

Helga Nemeczyk, Pedro Henrique Lopes e Claudia Netto dão show de humor e encantam o público com suas lindas vozes. Osvaldo Mil e Livia Dabarian também fazem atuações que mexem com os espectadores.

A concepção e a direção geral do musical são de Jorge Fernando e o texto de Antonio Calmon. A mesma dupla da versão exibida na TV. Diego Morais também faz parte do time como diretor.

Músicas

Entre as canções já conhecidas estão “Noite Preta”, “Sympathy to the Devil”, “Puro Êxtase”, “Gita”, “Felicidade Urgente” e “Doce Vampiro”.

O público vai ao delírio na apresentação de “Thriller”, de Michael Jackson, com uma envolvente coreografia de sapateado.

Algumas músicas foram compostas especialmente para a peça, como: “Conta, Natasha”, “A Tragédia de Vlad”, “Miss Penn Taylor”, “Mambo Saliente” e “Vampira Portuguesa”.

 

Serviço

  • Local: Teatro Sergio Cardoso
  • Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – São Paulo / SP
  • Temporada: de 15 de setembro a 29 de outubro
  • Horários: sexta às 20h30, sábado às 17h e 21h, domingo às 16h30
  • Vendas: Ingresso Rápido
  • Preços: a partir de R$ 50,00
  • Duração: 2h20 (com 15 min de intervalo)
  • Classificação etária: livre

 

Confira as Agendas Culturais com dicas de peças, shows, musicais e exposições!

Não é de São Paulo? Confira as ofertas de passagem para a capital paulista!

Veja Também

1 Comentário

Agenda Cultural: Outubro de 2017. Fique atento às novidades! 28 de setembro de 2017 at 14:26

[…] Vamp, o Musical estreia em São Paulo. Saiba tudo sobre o espetáculo! […]

Responder