Relatos

We Love – Catharina e Isabel

15 de julho de 2013 9 Comentários

We Love - Catharina 3

 

“Três meses e três dias de vida. Muito jovem para muita coisa, mas idade suficiente para voar! Foi o primeiro vôo da nossa filha, Isabel, e escolhemos voar com a Avianca por ser uma empresa que preza pelos detalhes, é confortável acima da média e ainda oferece mais espaço entre as cadeiras – fundamental para quem está viajando com criança de colo.

Sou mãe de primeira viagem estava nervosa por estar viajando só com minha filha e preocupada com a reação dela. Mas a equipe da Avianca facilitou tudo: do embarque com prioridade, a atenção no vôo, ajuda com a bolsa, cuidado para nos acomodar em um assento melhor e até mesmo no desembarque fomos bem atendidas!

A Isabel não chorou e dormiu durante a maior parte do vôo. A viagem foi tão tranquila que deu a impressão que Brasília nem é tão longe assim de Fortaleza. Ainda bem que o primeiro vôo dela foi assim, a vovó da Isabel, que nos recebeu em Fortaleza, também ficou muito feliz!

Obrigada a tripulação da Avianca do vôo 6374 (10/07/13), vocês fizeram a diferença na primeira experiência de vôo da Isabel e claro, ajudaram muito a esta mãe de primeira viagem também. Vamos voar mais vezes com vocês, em agosto já estamos agendados, até breve!

Mande você também a sua história para a gente, através do email: marketing@avianca.com.br . Quem sabe ela não aparece aqui no nosso blog!

Veja Também

9 Comentários

Vovo Landa 15 de julho de 2013 at 13:57

Em breve minha neta terá o cartão amigo!

Responder
Marketing Avianca 15 de julho de 2013 at 14:00

Landa,esperamos você viajando junto com a sua neta da próxima vez!

Responder
ana lacativa 15 de julho de 2013 at 14:20

Filha de peixe… viagem boa é assim, calma, tranquila e com muita mordomia! Obrigada por tornarem a 1a viagem da minha afilhada tão agradável!

Responder
Marcus Regis 15 de julho de 2013 at 14:49

Que lindas! É sempre bom saber que nossos tesouros são muito bem cuidados! 😀

Responder
Marketing Avianca 15 de julho de 2013 at 14:59

Marcus, esperamos você a bordo, junto com os seus tesouros, na próxima viagem!

Responder
Jeiel Lucena 15 de julho de 2013 at 15:40

A vovó Jeiel também ficou super feliz pela forma como a empresa tratou nossos bens mais preciosos, afinal de contas não é todo dia que se tem passageiras pessoas tão nobres: a mamãe Catharina e a princesa Isabel! nobresa legitima é assim, não importa em quais condições, nunca perde a pose!
Parabéns mamãe e a Isabel pela sua estréia como cidadã do mundo!

Responder
Carla Lobato 15 de julho de 2013 at 16:08

Lindass!! Amei!!

Responder
Marcelo Silva 15 de julho de 2013 at 17:39

Olha a Zabelê do tio aí! É bom a sobrinha ir se acostumando. Quem conhece o pai e a mãe sabe que isso provavelmente será rotina ^^

Responder
Zuriel Lucena 17 de julho de 2013 at 10:23

Ficamos felizes em saber que o primeiro voo das princesas foi muito tranquilo. Infelizmente não há voos para o Maranhão. Mas, quem sabe um dia teremos a oportunidade de experimentar dessa cordialidade.
Zuriel e Grace – tias/avós

Responder