Relatos

We Love – Gisele Conceição

9 de agosto de 2014 2 Comentários

045 (1)

Me lembro muito bem, 21 de dezembro de 2011, estava trabalhando e o telefone toca.
Era a ligação que eu estava esperando, que ia mudar a minha vida.

Tenho uma doença rara, chamada Mucopolissacaridose – falta da proteína Enzima no organismo – E por conta dela, preciso de alguns tratamentos especiais.

Do outro lado da linha estavam médicos e pesquisadores da minha doença. Eles me disseram que a partir de fevereiro do próximo ano, eu deveria morar em Porto Alegre para começar um tratamento experimental.

Eu moro em Florianópolis e desde que eu desliguei o telefone, comecei a pensar na minha vida longe da minha família e dos meus amigos.

Eu nunca tinha andado de avião, pensava que era coisa de gente rica e fina, além disso, tinha muito medo de voar. Esse medo me fez morar durante 1 ano em Porto Alegre, longe das pessoas que eu mais amo.

Foi ai, em fevereiro de 2013, que eu conheci a Avianca! Percebi que tinha perdido a oportunidade de continuar morando perto da minha família e amigos, e decidi que a partir daquele momento ia começar a ir e voltar de Porto Alegre sempre que precisasse, mas moraria em Florianópolis.

Viajo semanalmente a Porto Alegre e hoje posso dizer que fui adotada pelos excelentes profissionais que viajam comigo, desde os comandantes, os comissários, amigos do check-in até a turma que despacha a minha mala. Me sinto verdadeiramente dentro de uma família.

Afinal, foi graças a esse carinho e atenção que eu recebo desde a minha primeira viagem, que eu não vou para Porto Alegre sem a Avianca!

Poderia citar o nome de alguns desses meus amigos, mas não vou fazer isso, pois são muitos
e não quero me esquecer de ninguém.

Hoje em dia eu me considero uma pessoa muito feliz, e tenho o avião como a minha segunda casa!

É difícil falar da Avianca sem me emocionar, afinal foi graças a ela que consegui me manter mais próximo da minha família, e foi nela que eu descobri pessoas incríveis que me ajudam e me tratam com todo carinho.

Agradeço por todo cuidado e atenção de vocês, e pela oportunidade de contar a minha historia de vida e o amor a essa grande Empresa.

 

Atenciosamente,

 

Gisele Conceição

 

Veja Também

2 Comentários

gisele cristina da conceiçao 9 de agosto de 2014 at 19:27

Eu amei a linda homenagem recebida por essa empresa maravilhosa que escolhi e fui acolhida com carinho.
Amei..muito obrigada familia Avianca!!!!

Responder
Tatiana Muller 11 de agosto de 2014 at 10:57

Gisele, muita saúde pra vc!!! Sucesso em seu tratamento, a Avianca realmente faz a diferença nessas horas!!!! Um bjs

Responder