Relatos

We Love – Roseli Lopes

17 de fevereiro de 2014 1 Comentário

We Love

Adoro o nordeste. Há pouco tempo tive o prazer de conhecer Salvador e seu povo adorável, bem como a Praia do Forte, o Projeto Tamar e Morro de São Paulo, que são como um presente de Deus. Realizei também um sonho antigo que era andar pelo Pelourinho e visitar a Igreja do Senhor do Bonfim. Na minha opinião, todo bom passeio começa quando escolhemos a companhia de viagem. E nada melhor que sair de casa para viajar, a trabalho ou passeio, com a certeza de um atendimento  de primeira que a Avianca sempre nos presta.

We Love2

Minha sogra mora em Natal, cidade especial, onde sempre que posso vou respirar aquele ar saudável e me deleitar nas suas praias maravilhosas.  Em nossas idas e vindas para lá,  ou quando providenciamos passagens para minha sogra vir nos visitar, sempre escolhemos a  Avianca. Afinal, queremos sempre o melhor para quem amamos.

Tenho um projeto antigo e que acredito ser o sonho de muitos: conhecer todos os cantinhos do nosso Brasil. Nesse projeto uma coisa é certa: irei bem acompanhada pelo marido e  pela Avianca, que fará parte de mais esse momento especial em nossas vidas.

Minha história com a cia vai além das cidades do Brasil que pude conhecer nas viagens que já fiz.  Com a Avianca também pude viajar sem sair do chão. E a última delas vou contar agora: sou apaixonada por teatro, especialmente pelos musicais. Viajei longe com as emoções que vivi assistindo ao maravilhoso espetáculo “Crazy For You” como convidada da Avianca. A peça estreou em Dezembro em São Paulo e tem no elenco Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e muitos outros atores queridos que, sempre que posso, faço questão de prestigiar nos palcos paulistanos. Fico muito feliz em saber que, assim como eu, a Avianca também aposta na cultura do nosso País. E ela vai além, apoiando essas montagens para que possam chegar até todos nós.

We Love 3

Obrigada Avianca por me proporcionar mais esse prazer. Desejo imensamente que esse apoio continue e seja duradouro porque um país com cultura é um país próspero e feliz.

 

 

Roseli Lopes

Veja Também

1 Comentário

Plácido de Araujo 17 de fevereiro de 2014 at 21:18

Isso tudo é verdade porque eu estava junto. Como é bom viajar e conhecer lugares.

Responder