Apoios e Patrocínios

Black friday e turismo: você merece uma viagem!

6 de novembro de 2018 0 comentário

De uns anos pra cá, é só chegar o final do ano que os consumidores já começam a se preparar para a data queridinha de quem curte uma promoção: a Black Friday.

Com origem nos Estados Unidos, esse dia tão aguardado ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro, e o foco são os incríveis descontos em produtos das mais diversas categorias. Não é raro filas quilométricas se formarem na porta das lojas ainda na madrugada por aqueles que não querem deixar de levar para casa um item muito aguardado com um preço imperdível.

Mas o que talvez você ainda não saiba é que Black Friday e turismo andam juntos, o que torna a data uma excelente oportunidade para aproveitar os melhores descontos em passagens aéreas, hotéis e restaurantes. Essa pode ser a oportunidade que faltava para você definir o destino do Réveillon, das férias de verão ou mesmo tirar do papel aquela viagem internacional tão sonhada.

Black Friday e Turismo

Ficou interessado? Então, continue a leitura e saiba mais sobre Black Friday e turismo!

Passagens aéreas

Se você é do tipo de pessoa que valoriza o tempo com a família e com os amigos, não pode deixar de conferir as incríveis promoções que vão ocorrer na Black Friday 2018.

Para não perder nenhuma oferta, a dica é ficar de olho no site das companhias aéreas. Afinal, são muitas as promoções previstas para o período, e quem está cadastrado sabe de tudo em primeira mão.

Outra ótima opção é conferir o programa de fidelidade em que você está inscrito, já que na Black Friday algumas companhias disponibilizam o resgate de passagens aéreas por uma quantidade reduzida de pontos.

Destinos para curtir a Black Friday

Mesmo que de uns anos pra cá a Black Friday tenha caído de vez no gosto dos brasileiros, é nos Estados Unidos que ela de fato acontece. Confira a seguir algumas opções de destino para aproveitar ao máximo os descontos dessa data!

Miami

Se o seu desejo é curtir uma inesquecível viagem internacional na companhia de amigos ou familiares e ainda aproveitar os descontos em roupas, produtos de beleza e eletroeletrônicos, o destino certo é Miami!

Nessa cidade, uma das preferidas dos brasileiros, você consegue relaxar nas lindas praias, aproveitar os outlets e conhecer ótimos restaurantes. E a melhor parte é que na Black Friday também é possível encontrar opções de hospedagem com ótimos preços. 

Orlando

Essa é outra cidade da Flórida que encanta os turistas brasileiros e de toda parte do mundo. E não é para menos! Afinal, é lá que se encontram alguns dos melhores parques do mundo, como Magic Kingdom, Universal Studios e SeaWorld.

Mas o que muita gente não sabe é que é possível curtir a Disneyland e ainda reservar alguns dias na cidade para aproveitar as ofertas da Black Friday. Tradicionalmente, a data ocorre na última sexta-feira do mês de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Então, não deixe de se planejar.

Nova York

Quinta Avenida, Times Square, Empire State e Ponte do Brooklyn são alguns dos cartões-postais dessa cidade que respira cultura, sofisticação e modernidade. E o melhor é que dá para conhecer vários pontos de Nova York e ainda aproveitar os descontos da Black Friday.

A rigor, as lojas só abrem as portas para os descontos à meia-noite de sexta-feira, mas nos últimos anos já é possível conseguir uma prévia dos descontos na quinta-feira, no feriado de Ação de Graças. Essa é uma boa pedida para quem não está disposto a encarar as filas e tumultos dos centros de compra.

Lojas que não podem ficar de fora da sua programação

Como você já percebeu, é possível aliar muito bem Black Friday e turismo. Então, ao viajar para os Estados Unidos, reserve tempo para curtir e também fazer umas comprinhas. Veja dicas de algumas lojas com preços ótimos e grande variedade de itens!

Best Buy

A Best Buy é a maior loja de eletrônicos dos Estados Unidos, e na Black Friday os preços são ainda melhores! Certamente, será a sua chance de adquirir um notebook, uma câmera fotográfica ou um videogame, por exemplo.

Redes de farmácia

CVS e a Walgreens são as maiores redes de farmácias dos Estados Unidos. Nas lojas, é possível encontrar itens que vão muito além de medicamentos, incríveis produtos de beleza, maquiagens e produtos para cuidado com o corpo.

Target

A Target é uma loja multimarcas que conta com itens de decoração e utilidades domésticas. Também oferece muitas opções de maquiagens em ótimos preços! Vale a pena ir à loja com calma, pois a versatilidade do catálogo é grande!

Macys

Essa loja de departamentos vende roupas, calçados, acessórios, utilidades domésticas, e é muito procurada em época de Black Friday. No feriado de Ação de Graças, já é tradição assistir em Nova York o desfile promovido pela loja: a Macy’s Thanksgiving Day Parade.

Victoria’s Secret

Essa loja é a perdição para quem ama uma linda lingerie, além de roupas de dormir, hidratantes, acessórios e muitos outros itens. A Victoria’s Secret conta com diversas lojas espalhadas pelos Estados Unidos, e oferece opções de modelos e preços para todos os gostos.

Sephora

A rede de lojas Sephora vende maquiagens de algumas das melhores marcas do mundo, como MAC, Dior, Chanel, Lancôme, D&G, além dos produtos da própria Sephora. São várias lojas espalhadas pelo país, todas muito bem localizadas.

Como você viu, aliar Black Friday e turismo é uma ótima escolha para aqueles que desejam curtir uma viagem bem legal e ainda aproveitar a melhor época para as compras.

Mas ainda que a data seja perfeita para adquirir vários bens de consumo, lembre-se de que a verdadeira felicidade está nos momentos compartilhados com amigos e familiares. Aproveite a temporada de descontos e se presenteie com um passeio em um destino mais que especial. Reserve um quarto de hotel, relaxe e curta um bom restaurante. Você merece!

E então, está esperando o que para programar a sua próxima viagem? Acesse o site da Avianca e confira ofertas incríveis de bilhetes aéreos para os melhores destinos, dentro e fora do Brasil!

Veja Também