DestinosDicas de ViagemPromoções

Passagens aéreas na Black Friday: 6 dicas para comprar as melhores

7 de novembro de 2018 0 comentário

Sem dúvidas, já faz alguns anos que a Black Friday se firmou como uma das datas mais esperadas do calendário dos brasileiros. E não é para menos. Afinal, não há quem não queira adquirir os produtos mais cobiçados e das melhores marcas com incríveis descontos.

Mas nem só de eletroeletrônicos é feita a Black Friday. Se você curte viajar e está esperando uma boa oportunidade para decidir o seu próximo destino, a hora certa pode ser essa, já que a Avianca vai disponibilizar muitas ofertas imperdíveis.

Ficou interessado? Então, continue a leitura do texto para conferir algumas dicas de como comprar passagens aéreas na Black Friday! A Avianca está preparando ofertas imperdíveis para você!

1. Siga a Avianca nas redes sociais

Quem não perde a oportunidade de viajar, sabe que para conseguir os melhores descontos em passagens aéreas é preciso acompanhar constantemente as ofertas e promoções. E na Black Friday não é diferente.

A cada semana, a Avianca lança um novo post em seus canais na internet, sempre com dicas importantes e anúncios de passagens imperdíveis. E durante o mês de novembro, haverá ainda mais novidades, com posts especiais para todos os seguidores.

Então, para não perder nenhuma oportunidade, siga a Avianca no Facebook, no Instagram e no Twitter. Dessa forma, você acompanha todas as novidades em primeira mão e ainda não perde tempo comparando preços em diferentes canais.

Outra ótima dica é se cadastrar na newsletter que a Avianca preparou especialmente para a época de descontos que todos esperam ansiosamente. Basta inserir os seus dados via desktop ou mobile para receber diretamente em sua caixa de e-mail as melhores ofertas da Black Friday.

2. Acompanhe os preços das passagens internacionais

A Black Friday é o momento que muita gente espera para tirar do papel a tão sonhada viagem internacional, não é mesmo? Se você também quer aproveitar a oportunidade, tenha atenção a alguns detalhes.

Quando se trata de viagem internacional, é muito importante acompanhar o dólar, já que o valor dos bilhetes varia conforme a cotação do dia. Então, tenha atenção a esse ponto para não ser surpreendido de última hora.

Essa dica também vale para reserva de hotéis fora do Brasil, compra de ingressos para parques de diversões e outras atrações.

Outra dica importante ao comprar uma passagem internacional na Black Friday é verificar com atenção o período válido para usufruir do preço promocional. Afinal, em alguns casos, os bilhetes são para datas específicas ou podem ser utilizados em um período determinado de meses.

3. Escolha a melhor forma de pagamento

Ainda que na Black Friday os preços sejam inacreditáveis, é importante se programar bem para quitar todas as despesas de viagem e não se complicar com o passar do tempo.

Por isso, escolha bem a forma de pagamento, sempre levando em conta qual método é o melhor para a sua situação atual e dos próximos meses.

Na Avianca, os voos nacionais podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito. Já os bilhetes para os Estados Unidos podem ser divididos em até 10 vezes. Quem sabe não é o momento de finalmente conhecer Miami, Orlando ou Nova Iorque?

4. Baixe o app da Avianca

Se você vive conectado e não dispensa ferramentas que tornam o seu dia a dia muito mais prático, experimente acompanhar as ofertas da Black Friday pelo app da Avianca.

Durante todo o período de descontos, o usuário receberá alertas das promoções e outras novidades. Além disso, pelo aplicativo é possível comprar os bilhetes aéreos e até mesmo fazer o check-in.

Então, não perca mais tempo e baixe a versão do app para iOS ou Android.

5. Cadastre-se no programa Amigo

Quem não abre mão de viajar com muita economia e desconto não pode deixar de fazer parte de um bom programa de fidelidade. E se você ainda não sabe qual escolher, não deixe de conhecer melhor o programa Amigo.

Voando com a Avianca ou com uma companhia parceira, você acumula ponto e troca por passagens, bem como conta com benefícios exclusivos. Com o programa Amigo, também é possível transferir os pontos do cartão de crédito para aumentar a pontuação de forma ainda mais rápida.

Para fazer parte do programa é muito fácil. Basta fazer o cadastro no site e informar o seu número Amigo em todas as viagens. A partir daí, é só começar a usufruir dos benefícios do clube!

E se você vai comprar uma passagem aérea na Black Friday, não deixe de se cadastrar no programa Amigo. Afinal, todos os bilhetes emitidos no período da promoção serão válidos para o acúmulo de pontos!

6. Tenha flexibilidade de data e destino

Certamente, nem sempre é possível ter flexibilidade na hora de tirar as férias, principalmente quando é preciso conciliar com os outros membros da família ou com o período de recesso escolar.

Mas se você tem a sorte de poder escolher quando será o período do seu merecido descanso ou vai viajar sozinho, abra a mente e busque as melhores passagens sem se apegar a um destino em específico.

Na Black Friday, é possível encontrar tarifas com preços realmente impressionantes, ainda que não seja para um local que você vinha planejando conhecer. Essa pode ser uma boa oportunidade de sair da zona de conforto e aproveitar um destino realmente inesquecível!

Como você viu, comprar passagens aéreas na Black Friday pode ser uma ótima opção para economizar e já garantir a sua próxima viagem.

No entanto, fique atento a alguns detalhes, como tempo de escala, duração total do deslocamento, necessidade de visto e período mínimo de estadia na localidade. Tenha em mente que, ao comprar itens em promoção, as políticas de reagendamento e devolução podem ser diferenciadas.

Também vale a pena pesquisar opções de hospedagens, custo com alimentação e meios de transporte no local de destino. Assim, você economiza em todos os sentidos e realmente aproveita o melhor da Black Friday!

O que achou deste post? Quer ficar por dentro de mais dicas como essas? Então, curta a nossa página no Facebook!

Veja Também